Rosa dos Ventos Brasil com 500 vagas para trabalhar em cruzeiros | Trabalhar em Cruzeiros

Rosa dos Ventos Brasil com 500 vagas para trabalhar em cruzeiros

A empresa de recrutamento Rosa dos Ventos Brasil está a recrutar tripulantes para trabalharem a bordo de vários cruzeiros. Neste recrutamento e seleção para trabalhar em cruzeiros, a companhia dispõe de 500 vagas.



Os interessados em participar neste recrutamento deverão efetuar o cadastro de primeiro embarque no site www.rosadosventosbrasil.com.br, até o dia 7 de agosto, com os seguintes dados: nome completo/telefones/e-mail.

Caso tenham dúvidas relativamente ao cadastro, os candidatos poderão ligar para o número (85) 3224-8344 ou enviar um e-mail para recrutamento@rosadosventosbrasil.com.br

A empresa Rosa dos Ventos Brasil, após análise dos cadastros efetuados, entrará em contato com os candidatos e agendará as entrevistas.

Rosa dos Ventos Brasil

As vagas de trabalho são para os seguintes postos:

  • Restaurante (Garçom dos Oficiais, Garçom dos Staffs e Atendimento Buffet dos tripulantes);
  • Governança (Camareira, Limpeza áreas comuns dos passageiros e Camareira dos Oficiais);
  • Bar (Bartender e Garçom de Bar);
  • Cozinha (primeiro e segundo cozinheiro, Limpeza e organização da cozinha etc.);
  • Guest Service (Recepção, Mensageiro, Agente de Viagem);
  • Beleza (Massagistas, cabeleireiros, Personal Trainers, dentre outros).

Valores dos salários

Os salários variam de U$657 e podem chegar até U$2000,00 dólares, dependendo da função desempenhada (aprox. R$ 1300,00 a R$ 4000,00 reais). Além dos salários fixos, “os tripulantes ainda tem grandes chances de ganharem gorjetas”, refere o diretor executivo da Rosa dos Ventos Brasil, Diego Cabral.

Processo de seleção

A empresa Rosa dos Ventos Brasil refere que vai realizar entrevistas na primeira quinzena de agosto e os embarques já começam no mês de setembro de 2012.

“Vamos realizar um grande processo seletivo para preencher todas as vagas que recebemos recentemente. Os embarques já vão acontecer nos meses de setembro, outubro e novembro. Uma das grandes novidades são as vagas para personal trainer, massagistas, agentes de viagens, cabelereiros, manicures e profissionais de estética. Os profissionais recebem além do salário, comissão sobre os produtos e serviços vendidos”, afirma Cabral.

Critérios usados para selecionar os candidatos

Poderão concorrer candidatos que se situem na faixa etária entre 18 e os 35 anos, que possuam um perfil dinâmico e que tnham bastante facilidade em trabalhar com públicos diversificados, respeitando as normas marítimas e as origens culturais dos passageiros.

Antes de embarcarem, os candidatos terão acesso a alguns cursos de segurança no trabalho, primeiros socorros e higiene, entre outros. Diego Cabral informa ainda que, os tripulantes devem fazer o CBSN-STCW, curso obrigatório de acordo com a Marinha do Brasil e o Crew Training, curso de formação de tripulantes para as pessoas que não têm experiência em trabalhar em navios”.




Categorias: Recrutamento | Tags: , , | 10 comments

Comentários (10)

  1. Tenho 40 anos e 6 de experiência como Barman em navios de cruzeiros. Gostaria de participar do processo seletivo para trabalhar na Princess. Como proceder, ? Grato

  2. Ola boa tarde
    Gostaria de saber o que é preciso, ou como posso fazer para me candidatar a trabalho no vosso cruzeiro.
    Agradeço vossa atençao e resposta
    Cumprimentos

  3. Olá, boa tarde. Chamo Marko e correntemente vivo em Portugal, Lisboa. Estou interesado em trabalho na um doas vossos navios. Desta forma estou a tentar descobrir se ainda hà vagas vazias para o ano 2013-2014. Estive a ver na internet mas não conçeguei incontrar este dado. Fico a espera de vossa resposta.
    Os melhores comprimentos, Marko

  4. Ola boa noite
    Gostava de saber mais informaçoes para me poder candidatar a qualquer trabalho no cruzeiro.

    Obrigado
    Cumprimentpos

  5. Sou garçom a25 anos gostaria muito de trabalhar num cruzeiro. Como seria pocivio?

  6. Boa Tarde,

    Gostaria de saber o que preciso, fazer para mandar a minha candidatura visto que estou muito interessado, em fazer parte da vossa frota

    Com os melhores cumprimentos,
    Luís Antunes

  7. O meu nome é Raquel Veiga, tenho 20 anos e o meu sonho é trabalhar num cruzeiro. Tenho formação na area turistica e estou com total disponibilidade. Se for possivel gostaria de enviar o meu corriculum para fazerem uma analise, se for util. Obrigada

  8. olá, bom dia , tudo bem? trabalho com turismo a 5 anos e estou interessada em participar do processo seletivo para trabalho em Navio, como faço?
    aguardo
    obrigada
    At,
    karla

  9. eu sou tecnico segurança do trabalho queria trabalha em cruzeiro mesmo executando outra funçao tenho 38 anos sou dinamico como faço.

  10. boa tarde , eu gostaria de trabalhar com voces…tenho 39 anos e nao tenho filhos..e minha familia estar no brasil. eu vivo na suissa..meu numero de comtato es.00417666813288 muito obrigado por la atencin

Deixe um comentário

Preencha os campos obrigatórios *